Topo

Benzema exalta atuação brasileira contra a França: 'nível muito alto'

Do UOL, em São Paulo

26/03/2015 21h50

O atacante Benzema se rendeu à boa atuação da seleção brasileira no amistoso contra a França. Em pleno Stade de France, a equipe treinada por Dunga venceu os donos da casa por 3 a 1, após os franceses abrirem o placar. Segundo o jogador do Real Madrid, o Brasil teve uma apresentação de "nível muito alto".

Benzema também ressaltou a boa atuação francesa na partida, mas disse que a seleção brasileira foi superior. "Eles foram melhores. Tivemos oportunidades, mas não o suficiente para competir com eles", disse o atacante ao L'Equipe.

Sissoko, por sua vez, parabenizou o Brasil por ter marcado três gols em uma defesa conhecida pela solidez. Após o gol marcado por Varane, Oscar empatou para a seleção brasileira ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Neymar e Luiz Gustavo garantiram a vitória da equipe de Dunga.

A França, com a derrota, perdeu uma invencibilidade de seis partidas, com quatro vitórias e dois empates. O time não perdia desde as quartas de final da Copa do Mundo, quando a Alemanha venceu por 1 a 0. "Vamos aprender com esse jogo.Vamos voltar ao trabalho amanhã. O objetivo é estar pronto para a Euro 2016", ressaltou Sissoko.