Topo

SP diz que Wesley, ex-Palmeiras, estreia nas quartas do Paulistão

Wesley foi contratado pelo São Paulo e gerou briga com o Palmeiras - Moises Nascimento/AGIF
Wesley foi contratado pelo São Paulo e gerou briga com o Palmeiras Imagem: Moises Nascimento/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/03/2015 14h01

O São Paulo se antecipou e divulgou na tarde desta sexta-feira que o volante Wesley, ex-Palmeiras, vai estrear pelo clube em 11 ou 12 de abril, dependendo do sorteio, pelas quartas de final do Paulistão. Após a primeira fase do estadual, o volante será inscrito para a fase final - e pode até vir a enfrentar o Palmeiras.

Primeiro colocado e já classificado às quartas de final do Paulistão, o São Paulo enfrentará o segundo colocado de deu próprio grupo. Red Bull Brasil, Mogi Mirim e Ituano disputam a vaga.
"Eu já estava trabalhando firme com o grupo. Mas, agora com a classificação concretizada matematicamente, sei quando ficarei à disposição do treinador. E isso representa um importante passo, porque com certeza treinarei ainda mais forte com os meus companheiros para chegar bem na próxima fase. Queremos brigar pelos títulos e, dessa forma, será fundamental chegar preparado no mata-mata. O pensamento é positivo, porque vamos brigar pelo título", disse Wesley, em entrevista reproduzida pelo site do clube.
O volante ainda não jogou pelo São Paulo porque foi contratado em março, quando seu vínculo com o Palmeiras terminou, então chegou ao Morumbi após terminados os prazos de inscrição no Paulistão e na Copa Libertadores. Agora, na segunda fase do estadual, os clubes renovam as inscrições e Wesley ganhará uma das 28 vagas.
Após a estreia, Wesley ainda terá a chance de enfrentar o próprio Palmeiras nas fases mais avançadas da competição.