Topo

Titulares vão para piscina, e Dunga treina reservas para pegar o Chile

Do UOL, em São Paulo

27/03/2015 15h34

O dia após a vitória por 3 a 1 da seleção brasileira em cima da França teve direito a sessão de relaxamento na piscina para os que foram titulares na última quinta-feira (26), no Stade de France, em Saint-Denis, na França.

Danilo, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís, Luiz Gustavo, Elias, Oscar, Willian, Neymar e Roberto Firmino cumpriram trabalhos regenerativos na piscina do centro esportivo no L'Hotel Du Collectionneuer, sob o comando do preparador físico Fábio Mahseredjian e do fisioterapeuta Odir de Souza.

A exceção foi do goleiro Jefferson. Ele voltou ao palco do jogo da última quinta-feira ao lado de Taffarel, que comandou o trabalho específico para os goleiros, que também teve a participação de Diego Alves e Marcelo Grohe.

Fabinho, Gabriel Paulista, Gil, Marcelo, Souza, Fernandinho, Douglas Costa, Phillippe Coutinho, Robino e Luiz Adriano também retornaram ao Stade de France e treinaram em campo reduzido sob o comando de Dunga e Andrey Lopes.

Eles já estão sob observação do comandante que prometeu mudanças no time titular para a partida deste domingo (29), às 11h (de Brasília) diante do Chile, em Londres. A delegação viaja ainda nesta sexta-feira para a Inglaterra.

Assim como aconteceu na véspera do jogo contra a França, Dunga não revelou a escalação, tampouco aqueles que receberão chance. 

Os dois jogos fazem parte da preparação da seleção brasileira para a Copa América, que será disputada em junho e julho, no Chile. A estreia está marcada para o dia 14 de junho, contra o Peru.