Topo

Kaká faz gol e dá assistência em jogo do Orlando City na MLS

Do UOL, em São Paulo

28/03/2015 18h38

Kaká voltou a ser decisivo na Major League Soccer (MLS): o meia brasileiro balançou as redes e deu uma assistência no empate por 2 a 2 do Orlando City contra o Montreal, nesse sábado, pela 4ª rodada da Liga Norte-Americana.

O Orlando City começou mal a partida no Canadá e tomou dois gols aos dos 30 minutos. Mas o melhor do mundo em 2007 entrou no jogo e foi decisivo para o empate do time da Flórida.

Primeiro, deu assistência para o atacante brasileiro Pedro Ribeiro. Depois, Kaká empatou a partida em lance caracterísitco.

O meia recebeu em velocidade na entrada da área e bateu colocado tirando do goleiro. Em quatro jogos na MLS, Kaká tem dois gols e uma assistência pelo Orlando City.

Com este resultado, o Orlando City assume provisoriamente a liderança da Conferência Leste. Tem 5 pontos em 4 jogos, com dois empates, uma vitória e uma derrota.

Para lembrar:

- Quando Kaká passa para Pedro Ribeiro marcar, é possível ver que o atacante do Orlando City veste uma camisa sem número que o identifique no gramado.

- O juiz da partida apitou o final do jogo quando o Orlando City atacava com perigo e a bola ainda estava viva na grande área. do Montreal. O apito precoce, que se sustenta na regra, porém, foi motivo de reclamação do capitaõ Kaká e demais atletas do time da Flórida.