Topo

Fábio destaca intervenções cruciais para vitória do Cruzeiro sobre URT

Fábio se destaca em vitória do Cruzeiro ao efetuar duas defesas em finalizações de Júnior Paraíba - Washington Alves/Light Press
Fábio se destaca em vitória do Cruzeiro ao efetuar duas defesas em finalizações de Júnior Paraíba Imagem: Washington Alves/Light Press

Do UOL, em Belo Horizonte

29/03/2015 19h00

Fábio demorou a aparecer no triunfo do Cruzeiro sobre a URT na tarde deste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Nos minutos finais, todavia, o camisa 1 realizou duas importantes intervenções para assegurar o resultado positivo de sua equipe e a consequente manutenção da liderança da competição estadual.

Ambas as defesas do goleiro aconteceram em finalizações de Júnior Paraíba. O arqueiro se lembra dos lances e explica por que os considerou difíceis.

“Foi um jogo muito difícil. Você fica sem fazer defesas, meio frio, e depois tem que aparecer em lances que podem decidir a partida. É difícil, mas a gente tem que estar sempre atento. Fui feliz nas defesas e o importante foi sairmos com a vitória”, afirmou o capitão da equipe bicampeã nacional.

“Jogar no interior é muito difícil na maioria das vezes. O gramado nem sempre colabora, mas estamos de parabéns pela vitória”, acrescentou o goleiro, destacando que o estado do campo não contribuiu para o estilo de jogo do time.

Após analisar a sua contribuição para o triunfo do Cruzeiro, Fábio destacou a campanha cruzeirense, sobretudo o fato de o time estar na liderança e contar com a vantagem de se classificar com empates nas fases decisivas.

“A gente está lutando desde o principio da competição para terminar a primeira fase na liderança. A vitória foi importante e, glória a Deus, nós vamos voltar tranquilos para casa”, concluiu.