Topo

Muricy aponta que vai barrar Ganso contra o San Lorenzo

Do UOL, em São Paulo

29/03/2015 19h34

O técnico Muricy Ramalho falou em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Linense, neste domingo, e apontou que vai barrar o meia Paulo Henrique Ganso do jogo contra o San Lorenzo, quarta-feira, na Argentina, pela Copa Libertadores.

“Ainda estou estudando qual a melhor maneira de atuar, e todos têm oportunidade. Nosso pensamento é de mudança, o time não está dando resultado e precisa vir algo”, falou o treinador, questionado especificamente sobre Ganso. 

O técnico afirmou que a possibilidade é escalar Alexandre Pato e Alan Kardec juntos no setor ofensivo.

“Possível. Os dois combinam. Um é segundo atacante. Uma possibilidade seria usar apenas um atacante. Mas deixar só o Pato faria o time ficar sem profundidade. O Kardec é artilheiro, peço para ele sempre entrar na área. Se a gente for lá só para se defender, não aguenta pressão. Uma vitória vai nos deixar perto da classificação, vamos arriscar lá”, flaou.

Muricy disse que “vai morrer atirando”, e que agora vai até o fim com o São Paulo.

“Eu vou brigar até o fim, vou morrer atirando. Vou lutar para caramba. Já que resolvi aceitar o pedido, vou lutar. É um momento difícil do clube, tem muito torcedor que você encontra na rua e fala para ficar, para trabalhar que as coisas vão melhorar”, afirmou.