Topo

Seleção olímpica do Brasil perde inúmeras chances e empata contra o México

Alexandre Gallo se mostrou satisfeito com o teste - Getty Images
Alexandre Gallo se mostrou satisfeito com o teste Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/03/2015 18h55

Brasil e México repetiram na tarde deste domingo, em São Luís do Maranhão, a final dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Em amistoso, as seleções olímpicas dos dois países empataram por 0 a 0. Em Londres, o México venceu por 2 a 1 e ficou com a medalha de ouro.

No jogo deste domingo, o time dirigido por Alexandre Gallo perdeu inúmeras chances de gol. O meia-atacante Anderson Talisca foi o mais perigoso do time, mas esbarrou nas defesas do goleiro Lajude.
 
Como de costume, o México também levou perigo, sempre nos contra-ataques. Neste domingo, Gallo optou por um time reserva, após a goleada de 4 a 1 contra o Paraguai, na última quinta-feira.
 
Galo fez essa opção para testar o maior número de jogadores possível. O técnico tem sido bastante contestado, dentro da própria CBF e está com o cargo ameaçado.
 
O time deixou o campo vaiado. O meia Felipe Anderson, disse que a torcida no Brasil não tem muita paciência. "O pessoal quer ver gols, por isso essa decepção".
 
O técnico Alexandre Gallo, disse que ainda está estudando o grupo e que os testes foram positivos. "Foi muito bom. Temos um time titular que jogou contra o Paraguai. Enfrentamos uma equipe dura, que é o México. Temos um caminho forte até a Olimpíada".