Topo

Torcedores do São Paulo protestam jogando bola em frente ao Morumbi

Evelson de Freitas/Estadão Conteúdo
Imagem: Evelson de Freitas/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

29/03/2015 14h53

Um grupo de torcedores do São Paulo encontrou uma maneira diferente de protestar contra a diretoria do clube. Antes da partida contra o Linense, às 16h deste domingo no Morumbi, várias pessoas se reuniram em frente ao portão do estádio para jogar bola.

Vestidos com coletes azuis e laranjas, os torcedores correram, fizeram polichinelos e até simularam contusões. Até uma pessoa fantasiada de médico apareceu para atender um torcedor que simulava contusão.

Faixas pedindo empenho e amor à camisa foram exibidas, mas nenhum tipo de confusão foi registrada. A Polícia Militar apenas acompanhou a manifestação.

O protesto deveria ter acontecido no último sábado, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Depois de enfrentar o Linense, o São Paulo tem duelo decisivo com o San Lorenzo, na quarta-feira, pela Copa Libertadores. A partida será na quarta-feira, em Buenos Aires (ARG).

"A gente sabe da insatisfação da torcida e eles têm razão. O nosso objetivo é trazer as vitórias novamente. O Futebol é vitória, e principalmente nos jogos importantes. Quando as vitórias voltarem, tudo isso vai parar", disse o volante Hudson.