Topo

Primo de Messi se irrita por comparação em apresentação no Vasco

Biancucchi foi apresentado no Vasco e ficou com cara de poucos amigos ao ser comparado com o primo Messi - Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco
Biancucchi foi apresentado no Vasco e ficou com cara de poucos amigos ao ser comparado com o primo Messi Imagem: Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/03/2015 12h45

Apresentado oficialmente pelo Vasco na manhã desta segunda-feira, o meia Emanuel Biancucchi, de 26 anos, demonstrou irritação ao ser comparado com seu primo ilustre, o astro Messi, do Barcelona (ESP), na entrevista coletiva em São Januário.

Com semblante sério, o ex-jogador do Bahia frisou não gostar deste tipo de pergunta, alegando que chegou ao Cruzmaltino em função de seu futebol, não por conta do grau de parentesco chamativo.

“Essa pergunta sempre me fazem. Meu primo é o melhor do mundo, estou aqui e faço o meu trabalho. Sempre me perguntam dele, não gosto que falem isso. Eu estou aqui pelo meu trabalho. Estou num grande time do Brasil, com uma torcida muito grande. Estou dando o melhor de mim e melhorando fisicamente para ficar pronto”, destacou.

Ainda distante de sua melhor forma física, o jogador não será relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Rio Branco, no Acre, pela Copa do Brasil. Ele ainda passa por um cronograma feito pelo Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Cappres) e não tem uma previsão de estreia.

Como foi contratado recentemente, o argentino não foi inscrito no Campeonato Carioca, podendo atuar somente no torneio nacional e no Campeonato Brasileiro.

Além de ser primo de Messi, Emanuel é irmão do atacante Maxi Biancucchi, ex-Flamengo e que atualmente defende o Bahia. Seu contrato com o Vasco é de empréstimo até o fim do ano.