Topo

Ricardo Oliveira admite que proposta do Santos para renovação o agradou

Do UOL, em São Paulo

30/03/2015 21h46

Ricardo Oliveira está confiante na renovação de contrato com o Santos. O atacante participou nesta segunda-feira do programa Bem, Amigos, do Sportv e se mostrou animado com a primeira reunião que teve com a cúpula do Peixe.

Depois de cinco anos consecutivos nos Emirados Árabes Unidos, o centroavante de 34 anos voltou ao Brasil com um contrato de testes, válido até o final do Campeonato Paulista. Com seis gols no torneio, ele convenceu que valeria a pena uma extensão de vínculo.

"Temos um processo de renovação, tivemos uma primeira reunião, me agradou bastante. O Santos me deu oportunidade de voltar para mostrar meu potencial. Certamente não devemos ter problemas para renovar o contrato", disse.

Ricardo Oliveira começou a carreira na Portuguesa, depois teve passagens por Milan, Valencia, São Paulo e seleção brasileira, antes de ir para os EAU. Mesmo com uma carreira consagrada, o jogador entendeu o receio de fazer um vínculo longo em seu retorno ao Brasil.

"No momento que eu estava vivendo é normal, a gente tem uma história, uma vaidade, mas vinha de um momento que ninguém sabia como eu estava fisicamente. Mas sempre acreditando no meu potencial como atleta, eu confio em mim, aceito o contrato de cinco meses e depois vocês podem ver para discutir uma renovação", descreveu.