Topo

Agente de R. Moura diz que não tem propostas e esfria saída do Inter

Reunião entre direção do Inter e empresário de Rafael Moura não trouxe novidade  - Jeremias Wernek/UOL
Reunião entre direção do Inter e empresário de Rafael Moura não trouxe novidade Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

31/03/2015 17h38

A saída de Rafael Moura do Internacional ainda não é uma realidade. Em reunião nesta terça-feira (31), clube e o empresário do jogador, Francis Mello, conversaram sobre um possível negócio. O estafe do centroavante, contudo, não vê nenhum movimento iminente. A falta de propostas oficiais é o grande entrave.

“Os dirigentes do Inter passaram umas situações, fizeram suas ponderações e eu também fiz. Mas em princípio não muda nada, não tem proposta e só sondagens. Caso chegue algo oficial a gente pode conversar”, afirmou Francis Mello.

O encontro foi com o diretor de futebol Carlos Pellegrini e o gerente de futebol Jorge Macedo. O Inter, no final semana de semana, chegou a afirmar que tinha uma negociação em andamento pelo jogador, mas depois recuou. Enquanto isto, definiu que o camisa 11 não será utilizado por Diego Aguirre em jogos do Campeonato Gaúcho.

Com contrato até o meio do ano que vem, Rafael Moura virou terceira opção ofensiva do Inter – atrás de Nilmar e Lisandro López. E mesmo assim, não se mostrou favorável a deixar o Beira-Rio.

“O desejo do Rafael é ficar no clube, buscar espaço outra vez. Ele comprou imóvel em Porto Alegre, está adaptado e a família também”, disse o empresário.