Topo

Goleiro chamado por Dunga interessa Real, PSG e Liverpool, diz empresário

Do UOL, em São Paulo

31/03/2015 15h35

O goleiro Neto não irá renovar seu contrato com a Fiorentina e irá deixar o clube a partir da próxima temporada europeia. O empresário do jogador, Stefano Castagna afirmou que o jogador brasileiro é cobiçado por alguns dos maiores clubes do mundo e deve sair da Itália.

"Ele não ficará em Florença, é oficial. Estamos avaliando várias propostas, tanto na Itália e no exterior. Uma das equipes envolvidas é Liverpool. Na França tem o PSG e também o interessa ao Real Madrid", disse Castagna, em entrevista ao jornal Gazzetta Dello Sport.

Recentemente, a imprensa italiana garantiu que Neto já teria um pré-acordo com a Juventus para substituir Buffon e que ficaria emprestado para uma outra equipe se preparando para assumir a posição enquanto o ídolo italiano seguisse como titular absoluto. O empresário, porém, desconversou sobre o possível acordo.

"Precisamos olhar para todas as possibilidades a respeito de seu futuro antes de tomar uma decisão. Neto na Juventus? Todos os clubes top têm grandes goleiros e a concorrência com Buffon não assusta", analisou.