Topo

Palmeiras tem Valdivia treinando separado e show de G. Jesus em jogo treino

Valdivia sorri durante treinamento do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Valdivia sorri durante treinamento do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

31/03/2015 18h21

Após uma segunda de folga, o Palmeiras teve uma tarde movimentada na Academia de Futebol. De um lado, a volta de Valdivia, cautelosa: o chileno esteve na academia e depois fez alguns exercícios no gramado, separado do restande do elenco. Do outro lado, jogo treino dos reservas, com direito a show do jovem Gabriel Jesus.

Mais solto do que nas oportunidades que teve no time titular, o atacante infernizou a defesa do Atibaia, escolhido para preencher o meio de semana (o alviverde só volta aos gramados no sábado). Além de dribles e arracandas, deixou sua marca duas vezes – dois bonitos gols, um deles de pé esquerdo.

Gabriel Jesus ainda sofreu um pênalti, convertido por Leandro Pereira. O centroavante também deixou sua marca duas vezes, ambas de pênalti.

Enquanto a promessa brilhava, Valdivia terminou seus exercícios e deixou o gramado. Questionado sobre uma possível estreia no sábado, não quis responder  e ficou em silêncio. A expectativa, entretanto, no Palmeiras, é a de que o chileno entre em campo, ao menos por alguns minutos diante do Mogi Mirim.