Topo

Zagueiro volta ao Cruzeiro após passagem pelo Boa, mas deve ir para o Goiás

Zagueiro Thiago Carvalho não deve retornar à Toca da Raposa II, embora tenha contrato até o fim de 2016 - Washington Alves/Vipcomm
Zagueiro Thiago Carvalho não deve retornar à Toca da Raposa II, embora tenha contrato até o fim de 2016 Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

31/03/2015 18h50

Thiago Carvalho está de volta ao Cruzeiro, mas não por muito tempo. Ao término do compromisso com o Boa Esporte, no fim deste mês de março, o zagueiro retorna à Toca da Raposa II, mas deve ser novamente emprestado. Comandado pelo técnico Wagner Lopes, o Goiás está interessado na contratação do defensor, que tem vínculo com o bicampeão nacional até dezembro de 2016.

O gerente de futebol Valdir Barbosa foi o responsável por informar a saída do jogador. Em conversa com a imprensa no centro de treinamentos da equipe, ele contou que o atleta está fora dos planos de Marcelo Oliveira.

“Ele não volta ao Cruzeiro agora. Terminou o empréstimo dele com o Boa Esporte, mas deve ser emprestado novamente. O Goiás está interessado em contar com ele, mas quem está cuidando disso é o Benecy (Queiroz, supervisor de futebol)”, afirmou.

O jogador chegou à Toca da Raposa II em 2011 a pedido do técnico Vagner Mancini e seguiu entre os titulares enquanto Celso Roth esteve no clube, no ano seguinte. Com a contratação de Marcelo Oliveira, o defensor perdeu espaço e foi emprestado ao clube de Varginha.

Atualmente, o clube tem sete zagueiros no elenco. Léo e Paulo André são os atletas considerados titulares. A comissão técnica ainda conta com Bruno Rodrigo, Dedé, Alex, Douglas Grolli e Manoel.