Flu amplia parceria com patrocinadora e estampará Guaraviton nas mangas
O Fluminense fechou a ampliação do contrato de patrocínio com a Viton 44, empresa produtora da bebidas Guaraviton, Matte Viton e Guaravita. A marca da primeira agora será estampada nas mangas da camisa, enquanto as duas últimas permanecem no peito e nas costas, respectivamente. Antes fixado em R$ 14 milhões pelo ano de 2015, o acordo também foi estendido até o fim de 2016 com R$ 18 milhões anuais.
A notícia foi dada pela diretoria do Fluminense aos integrantes do Conselho Deliberativo do clube na noite da última terça-feira, em reunião nas Laranjeiras. A sessão também serviu para aprovar as contas do clube de 2014 e aprovar o orçamento deste ano, com previsão de prejuízo total de R$ 46 milhões.
Com a ampliação do contrato com a Viton 44, o Fluminense praticamente fecha o espaço publicitário disponível em sua camisa. Além da empresa de bebidas, a produtora de pescado Frescatto está nos ombros do uniforme tricolor. Ao todo, os acordos somam cerca de R$ 22 milhões para 2015.
A tendência é que a camisa com Guaraviton nas mangas seja utilizada já no clássico contra o Flamengo, neste domingo, às 18h30, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca.
Botafogo desiste de acordo
Enquanto o Fluminense fecha uma parceria ainda maior com a Viton 44, o Botafogo anunciou na tarde desta quarta-feira o fim das negociações para a renovação do patrocínio com a mesma empresa. A marca estampava sua marca no uniforme alvinegro desde 2013, quando chegou a General Severiano atraída pela chegada do astro holandês Seedorf.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.