Topo

Período de contusão faz joia se casar com ex-nutricionista do Cruzeiro

Tatiane Diane e o marido Judivan, do Cruzeiro, se casaram no início do ano passado - Arquivo pessoal
Tatiane Diane e o marido Judivan, do Cruzeiro, se casaram no início do ano passado Imagem: Arquivo pessoal

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

01/04/2015 06h00

Lesionar-se nunca é agradável. Agora, imagine para um jogador de futebol, que depende diretamente de seu físico. Judivan, de 19 anos, viveu uma situação que tinha tudo para ser negativa nas categorias de base do Cruzeiro. O jogador enfrentou uma contusão que acarretou no afastamento dos gramados por um longo período. O problema clínico, todavia, proporcionou um dos acontecimentos mais importantes de sua vida: o casamento com Tatiane Diana Fontes.

O meia-atacante conheceu a sua esposa quando ainda estava na Toca da Raposa I. Após sofrer uma contusão, ele teve que frequentar diariamente a sala dos nutricionistas das divisões inferiores com o intuito de se manter no peso, já que as atividades físicas eram realizadas em menor escala.

As idas diárias aos consultórios dos antigos responsáveis pelas dietas dos atletas revelados no bicampeão brasileiro culminaram em paixão de Judivan por Tatiane. Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador revela que, além da proximidade devido à contusão, houve uma sintonia por conta dos problemas enfrentados à época.

“Na verdade, ela era nutricionista das categorias de base. Eu passei um período do meu primeiro ano de júnior machucado. Fiquei um período muito longo tendo que fazer tratamento, tendo que me cuidar em relação a peso. Então, tive que frequentar muito a sala dela. Ela tinha que me passar as dietas, essas coisas”, afirmou.

“Estava passando por um momento difícil da minha vida e ela também, a mãe dela estava doente. A gente começou a conversar, fui visitar a mãe, a gente sempre conversando. Ela sempre me dando força e a gente acabou ficando, foi indo, deu namoro e, agora, estamos casados”, acrescentou.

Além do amor diário, o matrimônio com a ex-nutricionista do clube mineiro é fundamental por outros motivos. De forma implícita, a esposa é responsável por impedir que a joia cruzeirense frequente festas e balada e também por sua alimentação cotidiana.

“Já aconteceu de eu ter que recusar, porque como eu vou sair? Minha esposa está lá em casa. Como vou sair? (risos). Essa parte da alimentação é ela quem cuida de tudo, eu nem me preocupo em relação à alimentação. Sou bem tranquilo”, concluiu.