Topo

Time de Kaká leva gol no fim e perde mais uma em casa na MLS

Kaká em ação pelo Orlando City; time vacilou mais uma vez em casa - Alex Menendez / AFP
Kaká em ação pelo Orlando City; time vacilou mais uma vez em casa Imagem: Alex Menendez / AFP

Do UOL, em São Paulo

03/04/2015 21h58

Kaká voltou a sofrer com os colegas de seu novo time. Depois de um jogo inteiro de pressão e falhas na finalização, o Orlando City perdeu por 1 a 0 para o DC United, que marcou aos 46 minutos do segundo tempo com uma cobrança de Luis Silva.

O resultado mantém o Orlando City sem nenhuma vitória diante da sua torcida. Até agora foram três jogos, com um empate e duas derrotas, contando com o tropeço deste sábado. Com cinco pontos, o time está no meio da tabela da Conferência Leste, por enquanto ainda na zona de classificação.

Curiosamente, os três jogos tiveram roteiros parecidos. No último jogo, contra o Vancouver Whitecaps, o time criou chances, perdeu gols atrás de gols e foi punido com um gol de cabeça no fim. Na estreia, a única diferença foi que quem marcou perto do apito final foi o próprio Orlando City, que empatou contra o NY City com gol de Kaká.

Neste sábado, Molino perdeu pelo menos duas chances claras, Rivas mais uma e Avila outra. O time de Kaká deu 15 chutes a gol, mas só cinco foram no alvo. Os que foram pararam em Hamid, goleiro do DC United, que apareceu bem sempre que foi exigido. Os erros foram tão frequentes que o brasileiro chegou a se irritar em campo em pelo menos uma oportunidade, no segundo tempo, quando Rivas tentou um chute errado em vez de passar a bola ao ex-são-paulino.

Sorte do DC United, que marcou em uma cobrança de falta já nos acréscimos, foi aos nove pontos e assumiu a liderança da Conferência.