Topo

Ex-affair acusa argentino do Manchester United de tentar incriminá-la

Marcos Rojo teria preparado armadilha para suposto ex-affair - ZUMAPRESS
Marcos Rojo teria preparado armadilha para suposto ex-affair Imagem: ZUMAPRESS

Do UOL, em São Paulo

06/04/2015 09h03

O lateral argentino do Manchester United, Marcos Rojo, está envolvido em um escândalo sexual na Inglaterra. Na edição do último domingo do jornal inglês “Daily Mail”, uma ex-affair acusa o jogador de tê-la ameaçada para que ela não levasse o caso a público.

Em entrevista ao jornal, a instrutora de ginástica Sarah Watson, 34 anos, revelou ter conhecido Rojo em uma festa privada cheia de jogador do Manchester United, no último mês de dezembro.

“Ele se aproximou e sentou perto de mim. Seu inglês era muito ruim, mas ele era bastante tagarela e me disse coisas sobre meu olhar e como ele gostou do meu vestido.                 Ele disse: ‘Você está linda. É a melhor mulher daqui’. Foi tudo muito brega, mas ele é bonito, então dei meu número para ele”, relatou a loira, que afirmou ter ido se encontrar com o jogador em seu apartamento posteriormente.

De acordo com Sarah, essa foi a única vez que os dois se encontraram, mas que Rojo não teria desistido. A instrutora de ginástica afirma ter recebido diversas mensagens do argentino, incluindo uma foto dele mesmo nu sobre uma cama. O fim dos contatos teria acontecido depois de ela descobrir que o jogador é casado e tem uma filha pequena.

Um jornal chegou a oferecer 30 mil libras (cerca de R$ 140 mil) para que Sarah revelasse a história, valor que foi aceito por ela. O problema, no entanto, foi que Rojo soube da situação e teria preparado uma armadilha para ela, junto com seu agente. Ele teria oferecido 100 mil libras (R$ 467 mil) pelo silêncio dela, em uma tentativa de acusá-la de chantagem.

No último mês, a ordem judicial que Rojo tinha para evitar que Sarah revelasse a história foi cassada e o argentino foi obrigado a pagar 25 mil libras (cerca de 120 mil) para a instrutora de ginástica.

“Não tenho orgulho do que fiz, mas sou uma mulher solteira e estava apenas curtindo o momento. Provavelmente fiz um mau julgamento naquela noite, mas eu não merecia o que ele me fez passar”, completou Sarah.