Topo

Mourinho cita "grandes jogadores" ao comentar gol do Stoke, mas esquece CR7

Do UOL, em São Paulo

06/04/2015 19h40

Apesar da vitória por 2x1 e de estar com o título do Campeonato Inglês cada vez mais assegurado, Mourinho não ficou plenamente satisfeito com a partida contra o Stoke City. O motivo? A falha de Courtois no belo gol marcado por Charlie Adam. 

No lance, o meia do Stoke City aproveitou a falha do Chelsea e chutou de trás do meio campo, encobrindo o goleiro belga e fazendo o “gol que Pelé não fez”. Para Mourinho, o goleiro deveria estar mais atento e melhor posicionado no lance, mas o treinador não deixou de reconhecer os méritos do rival em fazer a leitura da jogada.
 
Porém, em sua explicação, o treinador dos Blues esqueceu de citar o atual melhor jogador do mundo, seu ex-comandado Cristiano Ronaldo.
“É um gol fantástico, que todos os grandes jogadores do mundo gostaria de marcar, como Pelé, Maradona, Messi. Os jogadores brilhantes”, explicou o treinador.
 
Faltando apenas oito rodadas para o fim do Campeonato Inglês, o Chelsea tem sete pontos de vantagem para o segundo colocado, Arsenal, e pode aumentar a distância devido ao jogo adiado contra o Leicester, que deve acontecer dia 29 de abril. O próximo compromisso do Chelsea será no domingo (12), quando a equipe comandada por José Mourinho enfrentará o QPR.