Topo

Pierre fica fora do treino no Atlético, mas empresário nega proposta do Flu

Pierre foi titular do Atlético por mais de três anos, mas perdeu espaço com a chegada de Rafael Carioca - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Pierre foi titular do Atlético por mais de três anos, mas perdeu espaço com a chegada de Rafael Carioca Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

06/04/2015 18h06

Cogitado para deixar o Atlético-MG nos próximos dias e acertar com o Fluminense, o volante Pierre nem sequer participou do treino coletivo realizado nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Enquanto o jogador de 33 anos corria em volta do campo, parte do elenco disputava um coletivo e os titulares fazia uma atividade regenerativa.

O fato de Pierre não treinar nem mesmo numa atividade que contou com a presença dos reservas dos reservas só aumentou os rumores da possível saída do jogador. Recentemente o jogador lamentou que dificilmente alcançaria 200 jogos pelo Atlético, além de ainda não ter feito um gol sequer com a camisa alvinegra.

Apesar de o volante ser ‘deixado de lado’ durante o treino, o empresário Luiz Alberto negou qualquer proposta do Fluminense. Em contato telefônico com o UOL Esporte o agente de Pierre admitiu que existe uma conversa, mas nada oficial. Segundo Luiz Alberto, ele foi procurado por terceiros que prometeram uma proposta pelo jogador.

“Pessoas que dizem que tem interesse. Não chegou nada para o Atlético e também não chegou nada”, declarou o empresário, que não descarta um acerto com o Fluminense casso esse interesse se torne uma proposta oficial.

Recentemente Pierre sofreu uma lesão muscular na coxa direita. No entanto, o jogador já está recuperado e na semana passada participou normalmente das atividades. Contratado pelo Atlético em 2011, Pierre disputou 171 partidas pelo clube e conquistou cinco títulos, sendo uma Libertadores, uma Recopa, uma Copa do Brasil e dois Mineiros.