Topo

Ibrahimovic pede visto para poder trabalhar nos Estados Unidos

LLUIS GENE / AFP
Imagem: LLUIS GENE / AFP

Do UOL, em São Paulo

09/04/2015 17h13

Ibrahimovic pediu visto para poder trabalhar nos Estados Unidos. A notícia foi divulgada pelo site sueco Aftonbladet e rapidamente se tornou um boato que o atacante poderia negociando uma possível transferência para a América do Norte para jogar futebol.

O artilheiro tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2016. Ele também já comentou que tinha interesse em jogar na liga norte-americana antes do final da carreira.

O site sueco, contudo, lembra que Ibra assinou em março um contrato com os estúdios da Universal Movies e que deve fazer uma participação especial no filme Pascal Negre, que terá filmagens em Paris.

Com esta notícia, o futuro de Ibrahimovic passa a ser um mistério. Apesar de ter chegado à marca de 100 gols com a camisa do PSG, o camisa 10 tem uma relação conflituosa na França: recentemente falou que vivia em um "país de m..." e as notícias dão conta que seu relacionamento com Cavani não é dos melhores.

Zlatan Ibrahimovi? fará 34 anos em outubro e joga no PSG desde 2012. Antes, ele defendeu Milan, Barcelona, Inter de Milão, Juventus, Ajax e Malmö, equipe pelo qual ele foi revelado.