Topo

Titular contra Atlético-MG, Willians promete 'não tirar o pé' em divididas

Willians está ansioso para enfrentar o Atlético-MG pela segunda vez desde que chegou ao Cruzeiro - EFE/Paulo Fonseca
Willians está ansioso para enfrentar o Atlético-MG pela segunda vez desde que chegou ao Cruzeiro Imagem: EFE/Paulo Fonseca

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

10/04/2015 19h22

Willians disputará o seu segundo clássico pelo Cruzeiro neste domingo, às 16h, no estádio Independência. Na primeira partida diante do Atlético-MG, o volante sofreu uma contusão no músculo reto femoral da coxa direita e retornou somente na quarta-feira passada. Escalado para o jogo deste fim de semana por Marcelo Oliveira, o meio-campista assegura que não vai ‘tirar o pé’.

O camisa 5 não esconde a vontade de entrar em campo no duelo contra o arquirrival e promete ir fundo em todas as divididas.

“Não tiro o pé em nenhum momento, falando de clássico é competição. Entro para ganhar, não gosto de perder. Eu entro mesmo para ganhar. Se eu tiver que ser poupado, não gosto nem de ficar no banco. Gosto de mostrar o que vim fazer. Espero que possa ter boas atuações nesses três jogos importantíssimos para nós”, afirmou.

Embora não tenha participado de todos os nove jogos em que o Atlético construiu invencibilidade sobre o Cruzeiro, o jogador passa a receita para vencer o jogo em pleno estádio Independência.

“Se a gente estiver bem agrupado, bem estruturado na frente, a gente pode sair com uma grande vitória. Eles são fortíssimos, são rápidos, então temos que estar bem agrupados. Não sei quem vai jogar da equipe deles”, declarou.