Topo

Kaká perde pênalti, mas marca em 'segunda chance' e Orlando vence Timbers

Do UOL, em São Paulo

12/04/2015 20h39

O Orlando City conquistou neste domingo sua segunda vitória na Major League Soccer. Jogando no Oregon pela sexta rodada da temporada regular, o time de Kaká venceu o Portland Timbers por 2 a 0, com direito a um gol de pênalti do ex-jogador de São Paulo, Milan e Real Madrid.

Com o resultado no Providence Park, o OCSC chegou a oito pontos em seis jogos, alcançando a terceira posição da Conferência Leste - o DC United, com 10, lidera a chave. Na Conferência Oeste, o Portland Timbers é o vice-lanterna, com seis pontos em seis jogos.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 30 min, em jogada iniciada por Kaká – após cruzamento de Kevin Molino pela direita, Cyle Larin escorou de peito e abriu o placar.

No segundo tempo, aos 40 min, o colombiano Carlos Rivas invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Adam Kwarasey. Pênalti, que Kaká cobrou rasteiro e parou na defesa de Kwarasey – o árbitro Kevin Stott, porém, assinalou invasão de área e mandou voltar o lance. Kaká bateu alto na segunda cobrança para converter e fazer 2 a 0.

O Orlando City volta a entrar em campo pela MLS no sábado, quando visita o Columbus Crew no Mapfre Stadium. No domingo, os Timbers vão ao Yankee Stadium enfrentar o New York City FC.