Topo

Valdivia não fala sobre renovação, vê rivais entrosados e sonha com título

Valdivia iniciou a jogada do gol da vitória, marcado por Leandro Pereira - Ricardo Nogueira/Folhapress
Valdivia iniciou a jogada do gol da vitória, marcado por Leandro Pereira Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

12/04/2015 13h58

Em menos de 45 minutos, Valdivia se tornou o principal personagem da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo-SP  na manhã deste domingo, pelo Paulistão. Agora, o alviverde tem chances de encarar São Paulo ou Corinthians nas semifinais; o chileno reconhece que os rivais têm times que estão juntos a mais tempo, mas acredita no potencial palmeirense.

“São duas equipes que já vêm trabalhando a muito tempo, mas o Palmeiras está forte. Vai ser muito bom. Time grande se prepara para ganhar título”, afirmou.

O meia, que teve seu nome gritado pela torcida, agradeceu o carinho. Com contrato terminando em agosto e na mira do Cruzeiro, avisou que não vai falar sobre renovação.

“Eu agradeço o carinho deles. Sobre renovação não vou falar”.

Para o camisa 10, o jogo poderia ter sido mais fácil. Valdivia afirmou que o Palmeiras criou muitas chances, e tem jovens que podem um dia servir à seleção brasileira.

 “O jogo poderia ter sido mais fácil, o time criou muitas chances. É uma equipe que, apesar de estar em formação, é qualificada tem jogadores novos, com futuro de seleção brasileira. Eu não acredito em depender de um só jogador. Hoje o Palmeiras tem outras alternativas”, finalizou.

O Palmeiras retoma suas atividades na terça-feira, e só volta a campo no final de semana, pelas semifinais do Paulistão, contra adversário ainda indefinido.