Topo

Milton Cruz faz três mudanças no São Paulo para enfrentar o Danúbio

AFP PHOTO / Miguel SCHINCARIOL
Imagem: AFP PHOTO / Miguel SCHINCARIOL

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

13/04/2015 16h48

O São Paulo espera uma resposta para terça-feira do argentino Alejandro Sabella. Enquanto isso, o coordenador e interino Milton Cruz aproveita. Depois de duas boas vitórias, sobre Portuguesa e Red Bull Brasil, Milton não fez mistério nessa segunda-feira e mostrou o time que deverá enfrentar o Danúbio, pela Copa Libertadores, na quarta-feira, no Uruguai.

O time deverá ter três mudanças em relação ao que venceu no sábado, pelas quartas de final do Paulistão. Saem os volantes Denilson, suspenso, e Wesley, que não está inscrito nesta primeira fase da Libertadores. Por opção técnica, o jovem zagueiro Lucão também fica fora da equipe titular. No meio de campo, Rodrigo Caio assume uma vaga e Hudson também, deixando vaga a lateral direita na qual ele atuou contra o Red Bull. Na zaga, o posto é de Dória. Na lateral direita, Paulo Miranda e Auro disputam a vaga.

O time para enfrentar o Danúbio, então, teria: Rogério Ceni, Paulo Miranda (Auro), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson e Souza; Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Michel Bastos.

Nesta segunda-feira Milton Cruz fugiu do habitual de outros treinadores e principalmente do que costumava fazer Muricy Ramalho. Depois de uma atividade física e técnica comandada apenas pelos preparadores José Mário Campeiz e Sergio Rocha, o interino foi ao campo, dividiu o elenco em dois times de 11 jogadores de linha cada e trabalhou toque de bola em situações de jogo.

O São Paulo viaja na manhã de amanhã para Montevideu, onde ainda treina mais uma vez antes da partida de quarta-feira. O clube tem a segunda posição no Grupo 2, empatado em pontos com o San Lorenzo, da Argentina. Por isso, precisa vencer no Uruguai para não transformar em drama a partida da última rodada, contra o Corinthians, no Morumbi.