Topo

Nova namorada "driblou" Lucas por mais de 1 ano. Entenda por quê

Juliana Alencar

Do UOL, em São Paulo

14/04/2015 06h00

Foi mais difícil que conquistar uma vaga na seleção de Dunga. Anunciada como a nova namorada de Lucas no domingo (12), Larissa Saad resistiu bravamente até aceitar o compromisso com o meia-atacante do Paris Saint-Germain. Pedida em namoro em 2013, a jovem demorou a assumi-lo por pressão familiar.  

Larissa não faz a linha "maria-chuteira": estudou Administração de Empresas no Mackenzie, na capital paulista, e faz parte de uma família classe alta de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Ela é herdeira de um dos mais tradicionais colégios da cidade.    

A jovem conheceu Lucas por meio de um amigo em comum, o advogado Thiago Nicácio, que trabalha com o jogador em Paris.  Lucas logo se interessou, mas ela fez jogo duro, já que a família tinha algumas restrições por ele ser jogador de futebol. Teve que driblar o preconceito para conseguir a aceitação da "sogra", Graciela.     

Larissa está passando uma temporada na capital francesa. Há pouco mais de um mês, ela começou a publicar fotos com o jogador no Instagram. 

São-paulina,  Larissa  já frequentava o estádio do Morumbi para ver o meia-atacante quando ele ainda defendia o Tricolor. Lucas deixou o São Paulo no final de 2012, após a conquista da Sul-Americana daquele ano. Desde aquela época, o jogador não assumia nenhum namoro.