Topo

Prass acredita que Palmeiras chegará ao ápice no Campeonato Brasileiro

Fernando Prass afirmou que o Palmeiras está em "uma evolução aceitável" - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Fernando Prass afirmou que o Palmeiras está em "uma evolução aceitável" Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/04/2015 13h30

Em reformulação depois de uma temporada em que chegou a brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deve atingir seu ápice durante o torneio nacional deste ano. Pelo menos é isso que acredita o goleiro Fernando Prass, um dos poucos remanescentes do elenco de 2014.

"Ninguém constrói um time em um, dois meses. Leva tempo. Do time que jogou contra o Botafogo (pelas quartas de final do Campeonato Paulista), só eu e o Victor Luis estávamos na equipe no ano passado. Contando todas as mudanças que ocorreram no clube, estamos em uma evolução aceitável", afirmou o goleiro, em entrevista ao programa "Jogo Aberto", da "Band", se esquecendo que o meia Valdivia, também atuou na partida e estava no elenco do ano passado.

Para a atual temporada, o Palmeiras contratou 20 novos jogadores, com destaques para o veterano Zé Roberto e o atacante Dudu, cobiçado por Corinthians e São Paulo. "A menos que a gente perca jogadores durante o ano, acredito que chegaremos ao nosso ápice durante o Campeonato Brasileiro", afirmou Fernando Prass.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (19), contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.