Topo

Atacante Walter falta a treino do Atlético-PR e negócio pode 'melar'

Walter ainda não foi confirmado como reforço pelo Atlético-PR - Nelson Perez/Fluminense FC
Walter ainda não foi confirmado como reforço pelo Atlético-PR Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Do UOL, em São Paulo

14/04/2015 19h27

A contratação de Walter pelo Atlético-PR ficou mais distante nesta terça-feira. O jogador faltou ao treino desta tarde, retornou ao Rio de Janeiro e agora o negócio que parecia concretizado pode ‘melar’.

O técnico Enderson Moreira afirmou em entrevista coletiva que Walter não treinou com o restante do grupo por ‘problemas contratuais’, e ainda disse que este é um assunto para ser resolvido pela diretoria.

Na última segunda-feira, o treinador revelou a expectativa de contar com Walter já para o jogo desta quarta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil, e apenas aguardava a publicação do nome do atacante no BID da CBF.

A contratação de Walter pelo Atlético-PR vinha sendo dada como certa desde o final da semana passada. O próprio jogador anunciou sua transferência para o time rubro-negro e ainda saiu em uma foto com o diretor de futebol do Atlético-PR, Paulo Carneiro.

Em entrevista ao UOL Esporte, o diretor do Fluminense Fernando Simone rechaçou que ‘Walter é jogador do Atlético-PR’ e disse que o clube carioca enviou os documentos ao Porto, dono dos direitos federativos do jogador, nesta terça-feira.

O empresário de Walter, Teo Constantin, foi procurado pela reportagem do UOL Esporte, mas não atendeu às ligações, assim como a assessoria de imprensa do Atlético-PR e o presidente Marcio Celso Petraglia.