Topo

Cortado do último jogo, Neto Baiano manda recado: "Do Vitória eu não saio"

Neto Baiano tem proposta do Avaí, mas não quer deixar a Toca do Leão - Felipe Oliveira/Agif
Neto Baiano tem proposta do Avaí, mas não quer deixar a Toca do Leão Imagem: Felipe Oliveira/Agif

Do UOL, em São Paulo

15/04/2015 16h49

Depois de ser cortado da lista de relacionados do último jogo do Vitória, contra o Anapolina, pela Copa do Brasil, na última terça-feira, o atacante Neto Baiano falou sobre a sua atual situação na Toca do Leão em entrevista concedida à Rádio Itapoan FM.

Neto Baiano revelou ter uma proposta do Avaí, mas disse que não pretende jogar pelo time de Santa Catarina e que quer continuar atuando pelo clube rubro-negro.

“Do Vitória eu não saio, vou continuar me dedicando o máximo e treinando, em separado ou com o grupo. Se eles quiserem vão ter que me colocar para fora. Comprei apartamento aqui, arrumei minhas coisas para viver aqui. Minha esposa está instalada e também não quer sair de Salvador. Meu sogro já pediu para eu não sair, meu pai, que é torcedor do Vitória, também pediu para eu não sair. Já falei ao meu empresário e daqui não irei sair”, disse o atacante.

O atacante, que está em sua segunda passagem pela Toca do Leão, ainda contou com detalhes como recebeu a notícia de que não iria para o jogo da última terça-feira, que terminou em empate de 1 a 1 no Barradão e colocou o Vitória na segunda fase da Copa do Brasil.

“O Anderson [Barros, diretor], que diga-se de passagem é um cara correto, me chamou e informou da situação do Avaí. Falei a ele que não iria e que não tinha desejo de deixar o Vitória. Após minha resposta, ele disse que então eu não jogaria. Até agora não sei e não entendi o que aconteceu. Estou muito triste por ser um grande torcedor do Vitória. Se tem um jogador que mais quer o bem do Vitória sou eu”, acrescentou Neto Baiano.

Além de Neto Baiano, Nino Paraíba e Willie foram outros jogadores cortados da lista de relacionados do jogo da última terça-feira. A ideia da diretoria do Vitória é reformular totalmente o elenco para a disputa da Série B.