Topo

De olho no Corinthians, Palmeiras tem Valdivia treinando forte e Dudu fora

Valdivia mostrou ter condições de ser titular no clássico do próximo final de semana - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Valdivia mostrou ter condições de ser titular no clássico do próximo final de semana Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

15/04/2015 11h26

Esta quarta-feira de treinamentos teve boas e más notícias para o torcedor do Palmeiras. Se preparando para enfrentar o Corinthians no domingo, o Valdivia foi a campo e treinou muito forte: deu piques, carrinhos, e mostrou que, se a semana transcorrer normalmente, terá condições de começar como titular diante do rival.

A surpresa do dia foi a ausência de Dudu: o atacante não participou das atividades e sequer apareceu no gramado da Academia de Futebol. O Palmeiras, até a publicação da matéria, ainda não tinha informado o motivo.

Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade dois toques, em campo reduzido, com ênfase nas trocas de passes e pressão na saída de bola.

Além de Dudu, Zé Roberto, em recuperação de lesão muscular na coxa direita também não participo do treinamento. Para o clássico de domingo, válido pelas semifinais do Paulistão, o alviverde tem três desfalques certo: o lateral Victor Luis, o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Leandro Pereira estão suspensos.