Topo

Novidade no Palmeiras, Kelvin não teme Corinthians: "será o jogo do ano"

Kelvin, atacante do Palmeiras - Divulgação/Site oficial do Palmeiras
Kelvin, atacante do Palmeiras Imagem: Divulgação/Site oficial do Palmeiras

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

15/04/2015 11h47

Após o fim da primeira fase, o Palmeiras inscreveu no Paulistão dois jogadores: Cleiton Xavier e Kelvin. O primeiro atuou alguns minutos diante do Botafogo-SP no último domingo; o segundo ainda não estreou. Contratado do Porto (POR), o atacante de 21 anos não mostrou nenhum receio de enfrentar o Corinthians, invicto na competição.

"Estão invictos. É uma grande equipe, mas a nossa também vem muito forte, estamos preparados. Acho que vai ser o jogo do ano, tem tudo para isso, com duas grandes equipes. Vamos lá jogar, se Deus quiser passar pelo Corinthians e entrar com muita força para conquistar o título. Vou assistir o jogo deles quinta, sou fã de futebol. Eles devem estar focados nesse jogo, só depois que vão pensar no Palmeiras. Sei da gente, estamos muito focados para entrarmos em campo muito fortes", afirmou.

O reforço alviverde chegou em janeiro, mas sofreu uma lesão. Agora, pode acabar estreando em um clássico, e garante que isso não o intimida.

"É um pouco de pressão sim, uma grande equipe, um clássico mundial, mas estou preparado, se for escalado. Eu quero sim fazer minha estreia. Se tiver uma chance ali vou procurar corresponder, seja com um passe, um gol".

Kelvin é um atacante de velocidade, que atua pelos lados do campo. Tem se destacado nos treinamentos, mostrando habilidade e facilidade no drible. Deve ser opção no banco de reservas no domingo.