Topo

Bernardo diz que foi frágil e explica choro: "Foi por amor ao Vasco"

Reprodução/Flickr Vasco
Imagem: Reprodução/Flickr Vasco

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/04/2015 20h26

Vaiado, Bernardo não aguentou a pressão e começou a chorar em campo durante a partida da última quarta-feira, quando o Vasco venceu o Rio Branco-AC, em São Januário e avançou na Copa do Brasil. Em prantos, o atacante pediu substituição e foi para o vestiário com o rosto repleto de lágrimas.

Segundo o jogador, o choro foi justamente por ter sido vaiado. Ele fala em amor ao Vasco e que o apupo dos torcedores o deixou magoado. Bernardo ainda admitiu que sua atitude partiu de uma fragilidade no seu comportamento e que isso foi um erro.

“Venho me pronunciar para toda torcida do Vasco. Vestir essa camisa, do fundo do meu coração, que é um sonho realizado. Tenho momentos difíceis como qualquer outro ser humano. Sou digno de falhas. Mas quero mostrar a vocês torcedores, vascaínos de coração, que me dedico e me orgulho 100% por fazer parte do Vasco da Gama”, disse Bernardo no Instagram.

“Quando tomei aquela atitude e comecei a chorar foi por amor ao Vasco da Gama e a torcida vascaína, que apesar dos meus erros sempre estiveram ao meu lado, me apoiando e me vangloriando. Vocês podem ter certeza que não é meia dúzia de torcedores que vão mudar o amor que sinto pelo Vasco da Gama. Infelizmente fui frágil e me deixei levar pela emoção. Graças a Deus sei que posso contar com toda nação vascaína”, completou o atacante.

Bernardo iniciou o ano como principal jogador do Vasco ao lado de Marcinho. Assim como o companheiro, ele sofreu com queda de rendimento e perdeu a titularidade. O camisa 31 tenta recuperar o prestígio, mas não tem tido vida fácil nos gramados. “Obrigado a todos que me compreendem e conto com todos vocês. Domingo nessa luta que é difícil, mas se depender da garra, vontade e ambição, sairemos com a vitória", concluiu.