Topo

Luis Fabiano se cala sobre saída do SP. Aidar diz que foi mal interpretado

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em Guarulhos

16/04/2015 17h31

O atacante Luis Fabiano não quis saber de falar um dia depois de comentar as declarações do presidente Carlos Miguel Aidar, do São Paulo. O jogador, que chegou a declarar após o jogo que sairia se esse fosse o desejo do clube, não conversou com a imprensa ao chegar no Brasil nesta quinta-feira.

Em sua chegada no aeroporto de Guarulhos, Luis Fabiano atendeu todos os fãs que pediram para tirar foto, mas se recusou a dar entrevistas.

Já o presidente são-paulino falou sobre o tema e disse que foi mal interpretado em relação a declaração sobre a saída de Luis Fabiano do clube.

“As minhas declarações foram distorcidas. Não falei que estava dispensando o Luis Fabiano de jeito nenhum. Falei que se o Luis Fabiano quisesse ir para fora, o São Paulo não iria dificultar porque ele é um ídolo”, falou.

“Minha declaração foi distorcida. Tenho profundo respeito pelo Luis Fabiano e ele vai nos dar muitas alegrias nesse ano”, completou.

O assunto também foi comentado por Alexandre Pato, companheiro de ataque de Luis Fabiano no segundo tempo da vitória sobre o Danubio.

“Acho que o Luis não vai pensar nisso agora. Objetivo é ajudar e contribuir com os companheiros. Ele vai impor isso na hora de conversar com o presidente”, disse.