Topo

Aidar diz que Sabella responde ao São Paulo até dia 24

Do UOL, em São Paulo

17/04/2015 18h47

O presidente Carlos Miguel Aidar afirmou que o técnico argentino Alejandro Sabella dará resposta sobre a possibilidade de assumir o comando do São Paulo até a próxima sexta-feira, dia 24.

“Com certeza até sexta-feira a gente deve ter uma notícia da possível vinda do Alejandro Sabella”, afirmou Aidar, ao SporTV.

O presidente admitiu que clube e treinador já falaram sobre salários e confirmou que o argentino ganhará – caso aceite a proposta – abaixo dos R$ 500 mil que recebia Muricy Ramalho..  

“Foi conversado, não no detalhe. A única coisa que ficou bastante clara é que ele conhece o clube. O ganho dele é que vai ser inferior ao do Muricy. Ele queria treinar um time na Europa. Por razões profissionais, daria preferência ao time inglês”, falou.

O presidente afirmou que, caso Sabella não responda positivamente, a tendência é que Milton Cruz seja mantido no cargo pelo menos até o fim do ano. Dirigentes do clube, no entanto, informam que a diretoria deve voltar a conversar com Vanderlei Luxemburgo após o Campeonato Carioca caso tenha resposta negativa do argentino.

“Acho que o plano B já está posto. É o Milton”, disse.