Topo

Paolo Guerrero tem alta após ficar internado por dengue

Do UOL, em São Paulo

17/04/2015 14h27

Pouco menos de uma semana após ser internado por dengue, o atacante corintiano Paolo Guerrero teve alta nesta sexta-feira (17) do Hospital São Luiz, em São Paulo. A informação foi confirmada em boletim médico.

Guerrero estava internado desde o último sábado (11) com suspeita de dengue. Dias depois foi confirmado que o atacante corintiano realmente estava com a doença. Ele ficou de fora dos jogos contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista e da de quinta-feira (16), contra o San Lorenzo, pela Libertadores.

Com alta do hospital, o Corinthians informou que Paolo Guerrero fará exames médicos na próxima quarta-feira (22) para saber quando vai voltar a treinar com o elenco. Com isso, o atacante continua sendo desfalque para os jogos contra o Palmeiras, domingo (19), pela semifinal do Paulistão; e contra o São Paulo, quarta, pela última partida da fase de grupos da Libertadores.

Há possibilidade de que o jogador corintiano retorne ao time para uma eventual final do Campeonato Paulista, caso a equipe passe pelo Palmeiras. O primeiro jogo da final será dia 26 de abril.

Confira o boletim médico de Guerrero:

O Hospital São Luiz, unidade Morumbi, informa que o atleta do Corinthians, Paolo Guerrero, recebeu alta no inicio da tarde de hoje. O paciente passa bem e seguirá em tratamento ambulatorial.