Topo

Kaká sofre a sua pior derrota nos Estados Unidos

Do UOL, em São Paulo

18/04/2015 22h45

O Orlando City sofreu na noite deste sábado a pior derrota desde que Kaká chegou ao time. Atuando fora de casa, a equipe da Flórida perdeu para o Columbus Crew por 3 a 0. O craque brasileiro esteve em campo durante os 90 minutos.

Após o jogo válido pela sétima rodada, o Orlando City pode perder a terceira posição da Conferência Leste da Major League Soccer para o Chicago Fire. O time de Kaká soma oito pontos, com duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Neste sábado, a equipe de Orlando sofreu o primeiro gol aos 32 minutos do primeiro tempo. Federico Higuain completou de letra para o gol e abriu o placar para o Columbus. Dois minutos depois, Rafael Ramos recebeu o cartão vermelho e complicou ainda mais a situação do Orlando.

Na etapa final, Meram marcou o segundo gol do time da casa, aos dez minutos. Aos 20, Kamara acertou um chute forte dentro da área e deu número finais à partida.

Na próxima rodada, o Orlando City recebe o Toronto FC, no domingo (26). Já o Columbus, que também soma oito pontos, enfrenta o Philadelphia Union novamente em casa.