Topo

Não perca mais tempo: Inscreva-se agora no Belas da Torcida 2015!

Do UOL, em São Paulo

18/04/2015 08h44

Estão abertas as inscrições para o UOL Belas da Torcida 2015, o concurso que mobiliza as maiores torcidas brasileiras e suas musas. Se você quer ser a deusa dos jogadores do seu clube e ganhar um lugar de destaque no coração dos torcedores, inscreva-se já e demonstre toda a sua paixão pelo seu time.

Participar do Belas da Torcida é muito fácil. As inscrições são feitas única e exclusivamente na página do UOL Esporte no Facebook. Basta preencher todos os dados corretamente. Além disso, você também deve nos enviar algumas fotos, sejam elas profissionais ou não. Capriche nas poses e mostre todo o seu encanto!

Um lembrete importante: só serão permitidas as inscrições de candidatas maiores de 18 anos, completos até 31 de dezembro de 2014. Para comprovar a idade, é obrigatório o envio de uma foto do RG ou de outro documento que comprove sua idade. Sem isso, a inscrição será cancelada. E você não quer correr este risco, não é mesmo?

Se você torce para algum dos 21 clubes listados a seguir, corra e faça já sua inscrição no Belas da Torcida 2015. Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo-RJ, Ceará, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional-RS, Náutico, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória estão na disputa neste ano.

Esta é a quinta edição do concurso; até agora, tivemos campeãs de quatro clubes diferentes. A campeã de 2014 foi Nivea Kalmar, do São Paulo. Em 2013, a vencedora foi Charlene Macedo, representante do Grêmio. Marianna Rosas, do Sport, superou suas concorrentes e foi eleita em 2012. Na primeira edição, em 2011, o título foi para a palmeirense Tassiana Dunamis.

Corra e se inscreva agora! Quem sabe você não entra para a galeria das campeãs do Belas da Torcida?