Topo

Centurión diz que não se entende com companheiros: "Olham com outra cara"

Reprodução/Facebook/SPFC
Imagem: Reprodução/Facebook/SPFC

Do UOL, em São Paulo

20/04/2015 17h08

O meia argentino Ricardo Centurión, do São Paulo, admitiu que tem dificuldades para se adaptar ao futebol brasileiro e ao São Paulo, clube que o contratou do Racing (ARG) no início de fevereiro por R$ 12,8 milhões. Em entrevista à Fox Sports argentina, o atleta afirmou que não consegue se entender com os companheiros de time - algo que já havia sido relatado publicamente pelo ex-treinador Muricy Ramalho.

"Sempre sinto falta do Racing. Cheguei aqui e não sei como lidar. Tudo requer muito trabalho. Faço uma tabela e não me entendem, aqui te olham com outra cara. Tem jogadas que não esperam e perdem as bolas. Dá raiva porque no pessoal eu ainda não me entendo com eles. Sempre sinto falta do Racing", falou Centurión, ao canal.

Apesar de ter sido contratado em alto investimento, até agora Centurión não conseguiu se firmar como titular do São Paulo. O argentino de 22 anos tem apenas dois gols marcados - um em sua estreia, contra o Bragantino, e outro decisivo na vitória sobre o Danubio (URU), pela Libertadores.

Nesta quarta-feira, contra o Corinthians, pela Copa Libertadores, Centurión pode ser titular no time de Milton Cruz. Se o técnico interino confirmar a tendência de armar uma equipe ofensiva para tentar a vitória, o São Paulo pode ter Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Centurión e Luis Fabiano no setor ofensivo.