Topo

"É o jogo da minha vida", diz volante do SP sobre jogo contra o Corinthians

Julia Chequer/Folhapress
Imagem: Julia Chequer/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

20/04/2015 18h40

O volante Hudson, do São Paulo, ganhou espaço com Milton Cruz e foi titular nas quatro partidas disputadas sob o comando do interino. Com vaga garantida na equipe que enfrentará o Corinthians, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, o jogador de 27 anos afirma que será a partida mais importante de toda a carreira. Se o San Lorenzo vencer por 4 a 0, 5 a 2 ou outros placares superiores por três gols de diferença, o São Paulo precisa vencer no Morumbi para ir às oitavas de final.

"É complicado, a gente vem de três vitórias depois da saída do Muricy, em que o Milton começou a armar o time de forma diferente. A gente achou que contra o Santos seria uma história totalmente diferente. Ontem [domingo, contra o Santos] é um jogo para a gente ver os erros. Quarta-feira é o jogo do nosso ano e o jogo da minha vida", falou Hudson, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Hudson afirmou que não falta empenho ao São Paulo, apesar de o time não ter vencido nenhum clássico neste ano de 2015. Para o volante, que deverá jogar na lateral direita contra o Corinthians, falta futebol.

"Acredito que não [falta raça]. Acredito que todos os jogadores que estão aqui no São Paulo têm um objetivo maior. A gente está disputando Libertadores, a gente anseia demais por esse título. Acredito que falta acertar alguns detalhes. Alma, raça, vontade, acho que não", disse.

O jogador afirmou que não tem saído de casa nos últimos dias, por não se sentir à vontade com a fase negativa do clube.

"Acredito que é muito difícil para o torcedor sim. A gente tem família, eu mal saio de casa agora. Você tem uma responsabilidade. Torcedor espera resultados melhores principalmente nos clássicos. A gente espera que nos próximos jogos essa vergonha suma de uma vez por todas", falou.