Topo

Marcos Rocha tem dificuldades em treino e segue como dúvida no Atlético-MG

Marcos Rocha ainda não sabe se será titular do Atlético-MG após lesão no tornozelo direito - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Marcos Rocha ainda não sabe se será titular do Atlético-MG após lesão no tornozelo direito Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Do UOL, em Belo Horizonte

20/04/2015 14h06

Levir Culpi ainda não sabe quem será o titular da lateral direita na partida desta quarta-feira, diante do Colo-Colo, do Chile, pela sexta rodada do grupo 1 da Copa Libertadores da América. No trabalho desta manhã, na Cidade do Galo, Marcos Rocha apresentou dificuldades para caminhar. Portanto, segue como dúvida para o compromisso decisivo desta semana.

O lateral direito queixa-se de dor no tornozelo direito, região atingida por Giorgian De Arrascaeta em lance da igualdade com o Cruzeiro por 1 a 1. A partida foi disputada no estádio Independência, há exatamente oito dias.

A ausência do camisa 2 ainda foi confirmada, mas é provável, uma vez que ele não entrou em campo diante de Atlas, do México, na quarta-feira passada, em Guadalajara, pela quinta rodada da chave na Libertadores, e Cruzeiro, nesse domingo, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Caso não reúna condições de defender o Atlético-MG no embate com o Colo-Colo, a expectativa é que a comissão técnica dê outra oportunidade a Patric. O jogador é o único lateral direito à disposição para o compromisso.

Carlos César, titular frente ao Cruzeiro, não foi inscrito pela diretoria na Copa Libertadores da América e, portanto, não reúne condições de atuar. A expectativa é que ele apareça na lista em caso de classificação do time para as oitavas de final do torneio continental.