Topo

Modesto volta a dizer que R. Oliveira fica e viajará para segurar Robinho

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

20/04/2015 15h39

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, voltou a esbanjar confiança que Ricardo Oliveira continuará na Vila Belmiro após o fim deu contrato, que acaba daqui a duas semanas.

Em entrevista no congresso técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol para definir os mandos da final do Estadual, o dirigente afirmou que só falta assinar para que a renovação seja anunciada.

"Não há preocupação com o interesse de outros times no Ricardo Oliveira. O Carlos Aidar (presidente do São Paulo) já falou que não quer, assim como o Paulo Nobre (presidente do Palmeiras). O que falta? Falta a gente sentar e assinar. E isso vai acontecer em breve, porque ele quer ficar no Santos. Esses dias tive de parar para comprar uma caneta para assinar o contrato, inclusive", brincou o sempre bem humorado Modesto Roma Júnior.

Além de Ricardo Oliveira, o Santos também precisa se preocupar com a situação de Robinho. Com contrato até o meio do ano, ele ainda não tem acordo para ficar.

Modesto revelou que viajará na próxima segunda-feira para a Itália para poder negociar com o Milan.

"Viajo no próximo dia 27 para a Itália para conversar com o time italiano sobre o Robinho continuar. Acho que tem chance de dar negócio, porque se não tivesse eu nem sairia daqui para ir até lá", completou o dirigente.