Topo

Depois de criticar colegas, Centurión muda discurso e elogia SP na internet

Reprodução do Instagram de Centurión, que recuou após declarações polêmicas  - Reprodução/Facebook
Reprodução do Instagram de Centurión, que recuou após declarações polêmicas Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

21/04/2015 14h43

Centurión deu uma entrevista reveladora nos últimos dias, dizendo que não se entende com os companheiros de São Paulo e que sente falta do Racing. Um dia depois das falas ganharem repercussão na mídia brasileira, o atacante mudou o discurso e elogiou o ambiente do clube do Morumbi.

“Quero agradecer o dia a dia que me brindam meus companheiros e todos que levam adiante esse projeto. Confio até a morte nos meus companheiros. Quarta-feira vamos dar tudo para passar às oitavas de final. Juntos somos mais. Vamos São Paulo”, escreveu Centurión em seu Instagram.

O tom da mensagem do argentino na rede social é bem diferente daquele adotado por ele na entrevista polêmica ao Fox Sports em seu país natal.

“Sempre sinto falta do Racing. Cheguei aqui e não sei como lidar. Tudo requer muito trabalho. Faço uma tabela e não me entendem, aqui te olham com outra cara. Tem jogadas que não esperam e perdem as bolas. Dá raiva porque no pessoal eu ainda não me entendo com eles. Sempre sinto falta do Racing”, disse Centurión. 

A fala original corrobora a visão que Muricy Ramalho, ex-técnico do São Paulo, tinha sobre o jogador. Quando estava no cargo, o treinador chegou a mostrar-se preocupado com a adaptação do argentino, que é extrovertido e tem um estilo de jogo que ainda não casou com o restante do elenco.