Topo

Armero se apresenta após viagens e inicia treinamentos no Flamengo

Armero participa de treino na academia do Ninho do Urubu, com a camisa do Flamengo - Flamengo/Divulgação
Armero participa de treino na academia do Ninho do Urubu, com a camisa do Flamengo Imagem: Flamengo/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/04/2015 17h41

Sem perder tempo após viagens para a Itália e Colômbia, Pablo Armero fez seu primeiro treinamento com a camisa do Flamengo na tarde desta quinta-feira. O lateral esquerdo participou de atividades na academia do Ninho do Urubu e também foi a campo para corrida leve.

Com o restante do elenco de folga, o colombiano seguirá programação de treinos para estar disponível na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Vanderlei Luxemburgo quer utilizar o ex-jogador do Milan e da Udinese na partida contra o São Paulo, marcada para 10 de maio.

"Estou contente pelo meu primeiro dia. Conheci alguns companheiros, membros da comissão e médicos. Me receberam muito bem. É um time muito bom, que quer vencer. Estou muito feliz em poder encontrar todos em breve. Espero ajudar com meu futebol", disse Armero ao site oficial do Flamengo.

Armero foi apresentado pelo Flamengo há duas semanas e surge como favorito para assumir a lateral esquerda. Ele tem como concorrentes o atual titular Anderson Pico, o reserva Thallyson e o jovem Jorge. Para fechar o elenco, a diretoria ainda busca meia e atacante, pedidos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Sem compromissos até a estreia no Campeonato Brasileiro, o Flamengo ganhou quatro dias de folga. A partir da próxima semana, Vanderlei Luxemburgo inicia a preparação da equipe com treinos no Ninho do Urubu. Atibaia também deve ser escolhida como destino para os jogadores durante este período.