Topo

Troca de Rubro-negro. Zagueiro deixa o Vitória e acerta com o Atlético-PR

Zagueiro Kadu assinou contrato com o Atlético-PR até o fim do ano - Divulgação/Vitória/BA
Zagueiro Kadu assinou contrato com o Atlético-PR até o fim do ano Imagem: Divulgação/Vitória/BA

Do UOL, em São Paulo

23/04/2015 20h38

De um rubro-negro para outro. O zagueiro Kadu, que estava defendendo o Vitória, acertou sua ida para o Atlético-PR, onde ficará até o final desta temporada. Desta forma, será reforço da equipe paranaense no Campeonato Brasileiro e na sequência da Copa do Brasil.

Pouco aproveitado por Claudinei Oliveira, Kadu disputou apenas cinco jogos com a camisa do time baiano nesta temporada de 2015. Agora, espera poder ajudar o Atlético-PR a se reerguer na temporada – o time atualmente disputa o ‘torneio da morte’ no Estadual.

“Estou muito entusiasmado com esse novo desafio. Existiam outras possibilidades, mas quando fiquei sabendo do interesse do Atlético não pensei duas vezes. A estrutura oferecida pelo clube e a força dessa torcida pesaram muito na minha decisão de aceitar a proposta”, afirmou o zagueiro, que fez questão de agradecer o Vitória após sua segunda passagem pelo clube.

“Não posso deixar de agradecer a diretoria do Vitória que não mediu esforços para me trazer de volta ao Brasil no ano passado e dizer para a grande nação rubro-negra que estarei na torcida para que o clube conquiste seu maior objetivo na temporada que é o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro”, completou.