Topo

Lateral do Madureira confirma acerto com o Atlético-PR: "é um sonho"

Luiz Paulo marcou um belo gol no empate de 1 a 1 com o Flamengo - Divulgação/Madureira
Luiz Paulo marcou um belo gol no empate de 1 a 1 com o Flamengo Imagem: Divulgação/Madureira

Do UOL, em São Paulo

24/04/2015 17h54

Um dos destaques do Madureira-RJ no Campeonato Carioca, o lateral esquerdo Luiz Paulo irá reforçar o Atlético-PR a partir de junho, quando termina seu contrato com a equipe do Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pelo próprio jogador nesta sexta-feira, curiosamente dia de seu aniversário – completa 22 anos.

“Estou muito feliz de poder ter a chance de disputar a Série A do Brasileiro. É um sonho sendo realizado. Todo jogador em início de carreira tem como objetivo assinar contrato com um grande clube. Sou muito grato ao Madureira, que abriu as portas pra mim e me deu a primeira chance como profissional”, disse o lateral por meio de sua assessoria de imprensa.

De acordo com Luiz Paulo, o gol que fez no empate de 1 a 1 contra o Flamengo no Campeonato Carioca o ajudou a ganhar mais visibilidade diante dos outros clubes.

“Sem dúvida alguma esse gol foi o mais importante nesse meu começo de carreira como profissional. Tive muita felicidade no chute e ali as portas começaram a se abrir para mim. Meus empresários me disseram que chegaram outras sondagens e propostas e que estava encaminhado o acerto com um grande clube do Rio. Mas o projeto apresentado pelo Atlético-PR foi mais completo e escolhemos ir para Curitiba”, acrescentou o jogador.

Desta forma, este é o quinto reforço do Atlético-PR para o Campeonato Brasileiro. Até aqui, já foram confirmados os atacantes Walter e Ytalo, o volante Jadson e o zagueiro Kadu.