Topo

Fluminense tenta sigilo, mas terceira camisa verde vaza nas redes sociais

A nova terceira camisa do Fluminense vazou nas redes sociais - Reprodução/Twitter
A nova terceira camisa do Fluminense vazou nas redes sociais Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/04/2015 14h32

Com lançamento oficial marcado para o começo da noite desta sexta-feira, a nova terceira camisa verde do Fluminense vazou nas redes sociais nesta tarde. O uniforme vinha sendo guardado em sigilo desde novembro do ano passado, quando foi aprovado pelo conselho deliberativo do clube. 

O verde substitui o laranja, que fez sucesso entre torcedores do Fluminense em 2014. O uso da cor faz parte dos planos do Tricolor de diversificar seus uniformes em busca de um maior número de vendas. O Fluminense lançará também em breve uma nova camisa branca, substituindo a atualmente utilizada.

Na imagem vazada através das redes sociais, três jogadores posam com a nova camisa do Fluminense, Kenedy, em destaque, e Wagner e Gum, no fundo. Os três participarão do lançamento da camisa na Barra da Tijuca, às 19h desta sexta, junto do zagueiro Marlon.

O Fluminense só poderá estrear a nova camisa a partir do dia 9 de maio, quando o clube estreia no Campeonato Brasileiro, no Maracanã, contra o Joinville. O Tricolor foi eliminado nas semifinais do Carioca pelo Botafogo, no último sábado.