Topo

Chelsea oferece R$ 451 milhões pela dupla Varane Bale, diz jornal

05.abr.2015 - Gareth Bale comemora após abrir o placar para o Real Madrid contra o Granada pelo Campeonato Espanhol - GERARD JULIEN/AFP
05.abr.2015 - Gareth Bale comemora após abrir o placar para o Real Madrid contra o Granada pelo Campeonato Espanhol Imagem: GERARD JULIEN/AFP

DO UOL, em São Paulo

25/04/2015 09h32

Um dos clubes mais ricos do mundo, o Chelsea resolveu abrir os cofres na próxima janela de transferências e pagar 100 milhões de libras (R$ 451 milhões) pelo francês Varane e o galês Bale. A informação é do jornal inglês The Independent que noticiou ainda a recusa do presidente do Real Madrid Florentino Perez.

Varane é velho conhecido do treinador do Chelsea José Mourinho. Ambos trabalharam juntos na passagem do técnico no clube da capital espanhola. Bale deixou para trás as críticas recebidas na chegada ao Real Madrid e se tornou titular da equipe.

Não é apenas o Chelsea que se interessa pelos atletas do rival. Durante a semana surgiu a informação de que o Real Madrid quer contratar o meio campo Hazard, que pertence ao time de Londres. Zidane, treinador do Real Madrid B, disse que o belga é um dos atletas que mais o agradam. Mourinho lembrou que o jogador acaba de renovar até 2.021 e acredita que o negócio não vai se concretizar.