Topo

Luis Fabiano diz que a "9 está esperando" Aloísio e dá indício de adeus

Luis Fabiano em ação pelo São Paulo; atacante fez comentário polêmico na internet - Rubens Cavallari/Folhapress
Luis Fabiano em ação pelo São Paulo; atacante fez comentário polêmico na internet Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

25/04/2015 21h07

Um comentário de Luis Fabiano no Instagram pode ser um indício do futuro do centroavante, que vive um impasse no São Paulo. Neste sábado, o centroavante interagiu com o ex-companheiro Aloísio Boi Bandido, que hoje está jogando no Shandong Luneng, no Instagram e deixou no ar a possibilidade de deixar o Morumbi.

Reprodução do tweet de Luis Fabiano, que dá margem para a especulação de que ele sairá do São Paulo - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Aloísio deu o pontapé inicial na história ao postar uma foto dos tempos de São Paulo em que aparece carregando um jogador tricolor. Na legenda, ele disse ter saudades do Morumbi e brincou com ex-companheiros como o volante Wellington e o meia Paulo Henrique Ganso. Foi um comentário de Luis Fabiano, porém, que iniciou a confusão.

“Volta boi, a nove tá esperando”, disse o centroavante, que hoje é o dono a 9 no elenco do São Paulo.

A declaração dá margem para a especulação de que ele estaria de saída. Há uma semana e meia Luis Fabiano ouviu o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, dizer que não colocaria empecilho para a saída do jogador e questionar o “custo-benefício” do atacante, que na visão do dirigente perderia muito tempo no departamento médico. O cartola chegou a voltar atrás e alegou um mal-entendido, mas o clima ruim não se dissipou totalmente.

“Não não, manão. Estou esperando você aqui. Só sai se for para vir para cá. Estamos juntos. Saudades, mano. E parabéns, você é f...”, respondeu Aloísio.

Luis Fabiano foi contratado como ídolo em 2011, mas nunca deu o retorno esperado. O contrato do atacante se encerra no fim deste ano e a tendência é que não seja renovado pela diretoria. O jogador recebeu sondagens do Orlando City, time do seu ex-companheiro Kaká.