Topo

Se quiser, Milton Cruz será o novo técnico do São Paulo, avisa Aidar

Milton Cruz orienta a equipe do São Paulo na partida contra o Danubio pela Libertadores - AP Photo/Matilde Campodonico
Milton Cruz orienta a equipe do São Paulo na partida contra o Danubio pela Libertadores Imagem: AP Photo/Matilde Campodonico

Do UOL, em São Paulo

25/04/2015 10h28

Carlos Miguel Aidar pode efetivar Milton Cruz no comando de treinador do São Paulo. Foi isso o que disse o próprio dirigente em entrevista ao Sportv.

"Sem dúvida nenhuma" foi a resposta do cartola quando questionado se a efetivação dependia de um sim do hoje interino. Tudo porque o próprio Milton chegou a afirmar que não estava disposto a ser efetivado.

Caso mude de ideia, ele poderá ser o sucessor de Muricy Ramalho, demitido há quase 20 dias. Vanderlei Luxemburgo, hoje no Flamengo, foi descartado por Aidar para evitar crise de relacionamento entre os clubes. 

"Volto a insistir na permanência do Milton como nosso treinador principal", disse o cartola. "Eu diria ao Milton o que eu já disse: "Parabéns! Confio em você". 

Vale destacar que Milton Cruz foi bastante pressionado internamente, como já havia mostrado o UOL Esporte. Chegou a ser questão de tempo para que ele deixasse o clube após quase duas décadas de serviços prestados.

A situação atual, no entanto, mudou. O treinador interino virou escudo da diretoria, como mostrou o Blog do Perrone, e pode ganhar força para seguir no Morumbi. Jorge Sampaoli, hoje no comando da seleção chilena, é uma opção.