Topo

Kaká atua por 90 minutos, mas não evita 2ª derrota seguida do Orlando City

Kaká não evitou nova derrota do Orlando City na MLS neste domingo - Kim Klement-USA TODAY Sports
Kaká não evitou nova derrota do Orlando City na MLS neste domingo Imagem: Kim Klement-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

26/04/2015 22h12

Kaká não conseguiu evitar uma nova derrota do Orlando City na Major League Soccer (MLS). Neste domingo à noite, o time do meia brasileiro perdeu para o Toronto FC por 2 a 0. Com o resultado, a equipe da Flórida chega à segunda derrota seguida na temporada.

Os gols da vitória do Toronto foram marcados por Altidore, atacante da seleção norte-americana, que esteve no Brasil durante a disputa da Copa do Mundo. O jogador marcou o primeiro gol no começo do segundo tempo. No lance, o camisa 17 driblou um zagueiro, chutou da entrada da área e contou com uma falha do goleiro Donovan Ricketts. A sete minutos do fim, Altidore ampliou o placar.

Kaká atuou os 90 minutos e até foi participativo no jogo. O Orlando City teve 64% de posse de bola, mas encontrou dificuldades em concluir os lances. Em oito jogos na MLS, o time chega à quarta derrota, com apenas 33,3% de aproveitamento. A equipe soma oito pontos, com duas vitórias e duas derrotas, ocupando a sexta posição da Conferência Leste da Liga.

O meia brasileiro, que deixou o São Paulo no fim do ano passado, esteve presente em todas as partidas do Orlando na atual edição da MLS. O meia sempre atuou como titular e só deixou de jogar por oito minutos, quando foi substituído no jogo contra o Houston Dynamo.

Kaká marcou três gols. O primeiro logo na estreia, já nos acréscimos, no empate por 1 a 1 com o New York City em casa. O meia também balançou a rede contra o Montreal, após finalização da entrada da área. Já na vitória por 2 a 0 sobre o Portland, Kaká marcou de pênalti -- antes, no mesmo confronto, ele desperdiçou uma cobrança.